Pós em Neurociências disponibiliza vaga para pós-doutorado


O Programa de Pós-Graduação em Neurociências (PGNeuro) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) seleciona um profissional da área da saúde (médico, fonoaudiólogo, fisioterapeuta, psicólogo, terapeuta ocupacional ou enfermeiro) com doutorado para atuar no projeto “Desenvolvimento cognitivo e perceptual nos primeiros 24 meses de vida de bebês com hiperbilirrubinemia perinatal”, financiado pela CAPES/CNPq.

O projeto é coordenado pelos professores Antonio Pereira, do Instituto do Cérebro, e Sheila Andreoli Balen, do Departamento de Fonoaudiologia da UFRN. O aluno receberá uma bolsa de pós-doutorado pelo período de doze meses, de acordo com a tabela em vigência da CAPES e do CNPq.

A seleção será realizada através de análise do currículo Lattes e, se necessário, entrevista. O candidato deve possuir as seguintes características: dedicação integral ao Projeto no período de maio de 2013 a abril de 2014; experiência clínica e/ou de pesquisa relacionada com os temas desenvolvimento infantil, cognição, sistema visual e/ou sistema auditivo; competência instrumental na Língua Inglesa (leitura e conversação).

Os interessados devem encaminhar o currículo Lattes e justificativa sobre o interesse para o e-mail sheila@sheilabalen.com.br até o próximo dia 31 de março.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *