O Crefono 6 disponibilizará o cartaz produzido pelo INAD


Para ter acesso você deve preencher a ficha e no assunto do email escrever “RUÍDO”. O fonoaudiólogo terá acesso a 100 cartazes para desenvolver suas ações. Não haverá entrega de certificados ou declarações.

Para a solicitação de qualquer material de divulgação ao CREFONO 6 é necessário:

Que o profissional seja inscrito neste Órgão;

– Esteja em dia com suas obrigações perante o Órgão, conforme Lei nº 6965/81;

– Faça sua inscrição nos núcleos de ações das campanhas, ou caso não haja núcleos na determinada campanha, faça a solicitação formal pelo e-mail eventos@crefono6.org.br, contendo: Uma breve apresentação da ação, estimativa de público, local, data, nome e registro do responsável. Nenhum material será enviado à pedidos feitos por telefone. Após recebimento do e-mail, a coordenação da campanha e a comissão de divulgação avaliam a solicitação e posteriormente, o profissional receberá o retorno.

– Profissionais residentes em Belo Horizonte, devem retirar os materiais na sede do CREFONO 6 após deferimento do pedido, no horário de 9h às 17:30h;

– Os profissionais que solicitarem materiais devem, ao final de suas ações, enviarem relatórios para o e-mail eventos@crefono6.org.br, descrevendo a ação e o alcance da mesma ou seja, o público atingido e os resultados obtidos. O não envio do relatório compromete a participação do fonoaudiólogo responsável em demais campanhas realizadas pelo CREFONO 6.

– IMPORTANTE: Em périodo de campanhas, o material será priorizado à profissionais que se inscreverem em núcleos de ações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *