Oportunidade para Fonoaudiólogo na Prefeitura de Itararé – SP


Estão abertas as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Itararé, São Paulo, destinado à contratação de um Fonoaudiólogo. O salário mensal será de R$ 1.460,28 em regime de 40 horas semanais.

Segundo o edital publicado pela empresa organizadora os candidatos deverão ter idade mínima de 18 anos, ter formação Superior em Fonoaudiologia, ter registro no Conselho Profissional, estar quites com o Serviço Militar (para homens), estar no gozo dos direitos civis e políticos e não registrar antecedentes criminais.

O formulário de inscrição deve ser preenchido até o próximo dia 4 de abril pelo site www.publiconsult.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 40,00.

A previsão é que os candidatos sejam avaliados por meio de prova teórica com 30 questões sobre Interpretação de Textos e Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Atualidades e Conhecimentos Específicos, além de análise de títulos. As avaliações deverão ser realizadas no dia 22 de abril, em local e horário a serem confirmados com antecedência no site da empresa organizadora.

Este concurso terá a validade de um ano, mas poderá ser prorrogado por igual período a critério da Administração Municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *