Inscrições para a coordenação estadual do INAD 2012 encerram em dois dias


No dia  26 de Fevereiro de 2012 encerra o prazo de inscrição

A Coordenação nacional da campanha “Dia Internacional de Conscientização sobre o Ruído” – INAD convida para manifestação sobre a intenção de coordenar as ações do INAD 2012 em âmbito estadual.

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO: Profissional atuante em uma das unidades federativas (UF) da união listadas a seguir que desempenhem função relacionadas ao enfrentamento da poluição sonora, acústica, saúde auditiva e afins: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RR, SC, SP, SE, TO.

ATRIBUIÇÕES DA FUNÇÃO: Coordenar as atividades no âmbito estadual, indicar participantes sediados na UF de sua abrangência; orientar e incentivar os participantes locais a proporem ações de acordo com os pressupostos da campanha; viabilizar patrocinadores locais; articular as entidades locais apoiadoras e patrocinadoras; encaminhar material de divulgação regional para aprovação da coordenação nacional; elaborar relatório estadual.

PROCEDIMENTOS DE INSCRIÇÃO: Enviar para o endereço stephan.paul@eac.ufsm.br e isabelck@saolucas.edu.br a Ficha de inscrição para coordenação estadual INAD 2012 com os dados de identificação, vínculo profissional e afiliações de categoria, histórico de participação na campanha INAD/Brasil em edições anteriores e proposta de ações em âmbito estadual para 2012.

APRECIAÇÃO DAS INSCRIÇÕES: A partir da manifestação dos interessados e respectiva inscrição, a coordenação nacional e comissão organizadora irão designar até no máximo dois coordenadores por unidade federativa a depender da demanda local. Ainda, poderão ser designados coordenadores regionais que agregarão um conjunto de estados se a comissão organizadora considerar pertinente. Será dada preferência aos profissionais que já desempenharam a função em edições anteriores, salvaguardada a análise das propostas locais formuladas para 2012.

NOVO PRAZO PARA ENVIO DAS INSCRIÇÕES: 26 de fevereiro de 2012.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *